quinta-feira, 29 de maio de 2008

Capibaribe Ibituruna


Hoje minha postagem é uma homenagem ao Capibaribe Ibituruna Futebol Clube.

Aproveitando para divulgar esse maravilhoso Time.

Quem nao conhece?

O nome do Time:

Jackson como surgiu o nome do time ?
Na sala da Regina (Aula de Desenho Técnico) agente (Ronan, Leandro, Matheus e Jackson), perguntou à todos qual seria nome,
aí o Thiago falou:
Capibaribe ( Segundo nome do Naútico, time de Recife)
e o Ronan:
Ibituruna (marca do suquinho da escola),
ao mesmo tempo.
Gostei do nome e falei: É esse!
O Matheus não gostou muito na hora, mas ficou assim.


Bom, para quem não conhece lá vai:


**Elenco**
Todos nós dessa enorme família, estamos empenhados na conquista de títulos. Para isso, contamos com o apoio de grandes atletas, todos eles da escola:
Goleiros: -Matheus -Gabriel
Defesa: -Thiago -Leandro -Hugo
Meio: -Renato -Marcus -Rodolpho -Felipe -Jéssica Blenda
Ataque: -Jackson -Phillipe -Ronan
E uma saudação aqueles que ficaram pelo caminho: -Saulo -Roberto -Ronaldo- Alesson
Diretor de Futebol : Jackson Estevão
Diretor de Marketing : Leandro Castro
Diretor Administrativo: Matheus Martins
Diretora Técnica: Jéssica Blenda
Departamento Médico : Isabela Olivieri juntamente com as estagiárias Patricia Andrade e Desireé.


Para quem quiser conhecer melhor o Clube lá vai o linck da comunidade oficil:






Fiquem a vontade para perguntas e aproveitem a comunidade!




O Time surgiu a quase dois anos 7 de Julho de 2006 com a brilhante ideia de alguns meninos com (é claro) ajuda e apoio de quem sempre acreditou neles, Jessica Blenda (Técnica) da turma 1201 de Edificações da Escola Tecnica Estadual Ferreira Viana e até hoje o time existe e está crecendo cada vez mais, contamos com a ajuda dos amigos e interessados em participar da comunidade.




Para quem conhece ?


Só resta torcer e apoiar!!!



Beth Carvalho -Volta Por Cima


Levanta sacode a poeira bis
da volta por cima Chorei
Não procurei esconderTodos viram, fingiram
Pena de mim não precisava
Ali onde eu chorei
Qualquer um chorava
Dar a volta por cima que eu dei
Quero ver quem dava
Um homem de moral
Não fica no chãoNem quer que mulher
Lhe venha dar a mãoReconhece a queda
E não desanimaLevanta, sacode a poeira
E dá a volta por cima





2 comentários:

Leo disse...

UHUL!!!

Pedro Porra disse...

se eu nao me engano ano passado nos ganhamos deles neh?

nos penaltis!

mas sao um bom time e talvez eu ate va assistir eles no campeonato desse ano


importante 1: eu cobrei o ultimo penalti e consagrei meu time \o/