sexta-feira, 23 de maio de 2008

Belo Dia...

Um belo dia percebi que nao conseguia parar de pensar no que seria minha vida se nao existisse você?
como seria o dia?
a noite?
Como a pizza poderia ser tão saborosa?
como eu faria para ser tao feliz?
Como as estrelas poderiam brilhar tanto?
e como eu conseguiria acordar e me sentir bem?
como poderia chorar?
e como poderia sorrir?
como eu poderia ter momentos tao felizes?
e muita das vezes chorar no teu ombro?
ate mesmo chorar por você?
Como os dias seriam tao alegres e as noites tao simpaticas?
Como pode um sentimento permanecer tanto tempo?
Como pode uma pessoa completar tanto a outra?
É por estes simples motivos que estou aqui para revelar todo o meu Amor e toda a minha dependencia,
agradecer por todos os momentos,
pelo ombro,
pelos esporros nos momentos certos,
pelas risadas e carinhos,
pelas brigas,


Amigos Obrigada!

Vocês fazem dos meus dias os mais especias


Especialmete para: Débora Corrêa, Priscila Guide, Gabrielle Santana, Vanessa Marques, Atais Cunha, Jéssica Blenda, Patricia Andrade, Thais Vasconcellos, Marlon Augustos, Marcus (pocotó), Jackson Estevão, Matheus Martins, Leandro Castro, Caio Marazzo, Arthur, Leonardo Geraldo, Iuri Machado, Danilo Rodrigues, Diogo (fiel), Diogo (gaguinho), Gustavo (mosquito), Pedro Campos, Paula Olivieri, Romulo Xavier e todos aqueles que não me lembro no momento mais estao no meu coração todos os dias e que contribuiram de alguam forma na minha vida!

Obrigada!

9 comentários:

Pedro Porra disse...

PRIMERO A COMENTA NO BLOG DA ISA! :D

Gostei gostei!!


meu nome veio no meio da muvuca mas gostei msm assim!
ahUHAUAHuahuahUA



novos e interessantes virao por aki entao add nos meus linkss =D

Unknown disse...

Por isso que eu te amo tanto! :-)
Vc é linda, mais que demais!
Brigado linda, tá ai o comment. Põe um post novo todo dia, que eu vou adorar ler. Isso me lembra daquele nosso projeto. Agora que vc tá com internet todo dia talvez desse pra fazer, q q vc acha?

Leo disse...

ooooooooopa!
meu nome ta ali na lista especial!!!

uhul!!!

foto manera!!!

bem vinda aou mundo blog?!
hauhaua!

bjo na testa!!

Arth disse...

ninguem me avisou do blog... ¬¬
ou seja n vou comentar..
hauahuahauahuahauaha
ai Bel vc tbm no mundo dos blogs!!!! xD

Marazzo disse...

(Segurança)- Boa noite senhor.

(Marazzo)- Boa noite, algum problema ?

(Segurança)- Receio que sim..o sr. não está autorizado a comentar.

(Marazzo)- Mas que diabos..como assim !?

(Segurança)- desculpe sr. , normas da casa. Comentam apenas convidados.

(Marazzo)- Seu idiota, meu nome está na lista !

(Segurança)- Está ? Deixe-me conferir....

(Marazzo) - Aff... ¬¬

(Segurança) - Perdoe o mal entendido senhor, tem todo o direito de postar um comentário agora. Novamente me desculpo.

(Marazzo) - Palhaço...


Bom agora que posso finalmente comentar aqui, deixe eu dar as boas vindas pra essa guria !!!
Vou estar sempre por aqui vasculhando =)

bjãoooo!

Nessa disse...

Ahh! que orgulho dessa amiga linda!
rsrs
Nem é surpresa estar na lista neh! haua!
te amo!

Pedro Porra disse...

cara vo editar um livro com os melhores comentarios do caio!

Anônimo disse...

Queria ter sido o primeiro mas como meu nome pelo menos ta aew tudo bem, pow vlw mesmo por lembrar de mim num sei como alguém tão pequena consegue guardar tantos amigos dentro de si (uashsuhsuash zuei).


flw bjaum te adoro

Gabrielle disse...

Ahhhhhhhhh q lindaaaaaa!!! Olha meu nome na listaaa!!
Amiga amei seu blog... confesso naums abia q vc tinha rssrrs vi hj no seu perfil.. li tudinho.. amei.. Vou estar semrpe semrpe aki!! Te amoooooo demais!!!! Brigadinhaa!!! Bjosssssss